É muito difícil quando somos obrigados a nos separar de nossa família, não é mesmo? E isso pode ser pior ainda se esta despedida for pra sempre.
Esse é o caso do pequeno Dawson, de 8 anos, que apesar da pouca idade demonstrou uma incrível maturidade. Ele e seu irmão Dalton, de 11 anos, vivem em um orfanato desde o nascimento e só queriam uma família. O problema é que enquanto o primeiro é uma criança saudável, o mais velho possui paralisia cerebral e epilepsia e por isso não podia falar nada.
Por conta disso, o irmão mais novo rezava muito, mas sabia que as chances de alguém adotar os dois eram pequenas, poucos querem adotar um garoto um pouco mais velho e tudo fica mais difícil devido a doença.
Um dia, Robbin Brydges e seu marido entraram no orfanato da Flórida, nos Estados Unidos, e se depararam com Dawson, menino que cativou o casal e seria adotado por ele.
Mas o garoto não queria se separar de seu irmão e contou a história dele para os seus novos pais, que não pensaram duas vezes e decidiram adotar Dalton também.
“Eu queria manter meu irmão, então o que eu fiz foi rezar e rezar por muitos anos”, disse Dawson. “Eu estava tipo”, espero que eles também adotem Dalton”, contou o menino de 8 anos.
Desta forma, o maior sonho dos dois virou realidade. Eles arrumaram uma família juntos! Agora, a vida dos dois é muito legal e eles adoram realizar atividades juntos.
Desejamos sorte para a família e que eles continuem dando muito amor um ao outro.
Fotos: Reprodução Vídeo Inside Edition