A Boa do Dia

Casal assume o assassinato de mais de 30 pessoas. E o que eles fazem com os corpos te deixará sem dormir

Publicado

em

Dmitry Baksheev pode não ter o nome mais fácil para ser decorado, mas certamente ele não sairá da sua mente após você ver o tamanho da atrocidade (pegando leve) cometida por ele. Ao lado da família, o russo de 35 anos admitiu ter assassinado e comido pelo menos 30 pessoas nos últimos 18 anos. Um típico caso de canibalismo.

De acordo com informações do jornal britânico Mirror, as autoridades descobriram sete pacotes congelados com restos de corpos humanos e fragmentos de pele. Durante interrogatório, Baksheev e a esposa, Natalia, admitiram não só os crimes como afirmaram que os pacotes seriam futuramente consumidos por eles como alimento.

Dos 30 corpos que foram encontrados, as autoridades já identificaram sete. E segundo relato do casal, a prática criminosa começou em 1999. O casal, a princípio, negou todas as acusações de assassinato. Mas em um novo depoimento, a dupla admitiu os crimes.

Dmitry Baksheev

Natalia Baksheev

O casal foi detido assim que encontraram um telemóvel com fotografias na qual um homem – Baksheev, no caso – fazia poses e selfies ao lado de cadáveres. E o que mais chama a atenção é o fato de um exame psiquiátrico realizado em Natalia confirmar que ela é mentalmente estável. Ou seja, o canibalismo era gosto, não transtorno.

Assustador, não é mesmo?

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile