Uncategorized

Carolina Ferraz repudia o machismo e sugere que os pais criem seus meninos para serem homens com quem eles gostariam de conviver

Publicado

em

A atriz Carolina Ferraz, 48, é mãe de duas meninas e sabe que vive em um país machista. Assim, acredita que o tipo de criação dos meninos tem total influência sobre quem eles serão no futuro.

“Vivo repetindo para as pessoas próximas: ‘crie meninos para serem os homens com quem você gostaria de conviver’”, disse a atriz em entrevista.

Para exemplificar a dificuldade vivida pela mulher brasileira, Carolina citou o estupro coletivo praticado contra uma adolescente no Rio de Janeiro. “O caso do estupro coletivo chocou todo mundo, mas a realidade é que isso deve acontecer com frequência e nem ficamos sabendo. Vivemos em um país machista, e o mais constrangedor é a impunidade pungente”, destacou.

Sem meninos em casa, Carolina tenta criar da melhor forma possível as duas filhas: Valentina, de 21 anos, e Izabel, de apenas um ano de idade.

Temos consciência de que a educação é a base na vida de qualquer criança seja ela menina ou menino. Mas, com uma cultura cada vez mais machista, é importante que os pais prestem atenção na criação de seus filhos.

Anúncios

O que você pensa sobre isso? Converse com a gente.

Foto: Reprodução

Destaques

Sair da versão mobile