Humor

Cão decide se aventurar um pouco e pega ônibus sozinho para dar uma volta na cidade

Publicado

em

Cão queria dar uma volta e decidiu que isso seria melhor se ele estivesse sentadinho dentro de ônibus

Quem pega ônibus sabe bem como é difícil esse transporte público. No Brasil, temos diversos problemas referentes a isso, mas parece que moradores da cidade de Rangiora em Canterbury, Nova Zelândia, tiveram um dia bem divertido.

Isso porque assim que entraram no ônibus, os passageiros ficaram surpresos ao ver quem estava lá dentro. Tratava-se de um cachorro, que simplesmente quis “dar uma voltinha”.

Seu nome é Nismo, e após conseguir o que tanto queria na tarde desta terça-feira (17), ele já foi entregue à dona, Jess Gutchlag. Ela informou que não sabia onde o cão estava, pois no momento em que o animal desapareceu, Jess estava preparando o almoço do filho.

 

“Eu fui colocar os pratos no armário e, quando me virei, ele já tinha saído então, literalmente, foram cerca de dez segundos”, disse. A casa da família não possuía nenhuma cerca, facilitando a “fuga” do cachorro.

Anúncios

Nismo e sua aventura dentro do ônibus

Mas a liberdade de Nismo foi de curta duração, já que ele foi levado de volta à dona dentro de 30 minutos após seu desaparecimento. Duas horas depois, a postagem do cão que anda de ônibus torno-se viral no grupo do Facebook “Lost and Found Pets Rangiora and surrounding towns”.

“Quando eu fui levá-lo [filho] para a pré-escola, havia alguém caminhando com Nismo”, lembrou ela. Desde então, Jess agradece a quem encontrou o cachorro. “Ele é realmente amigável, realmente amável”, descreveu o Nismo.

Quem tem dúvidas de que se esse cãozinho pegasse um ônibus no Brasil, ele nunca mais chegaria perto de outro novamente?

 

Fonte: Inquirer

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile