Connect with us

Natureza Incrível

Esta história de um cão herói que morreu protegendo seu dono irá partir seu coração

Published

on

Cão morreu para proteger dono e outros cachorros de urso

O dono de um cachorrinho compartilhou uma história emocionante em seu Instagram de como seu cachorrinho morreu depois de proteger sua matilha de um urso.

Pete era um cão adotado. Certo dia, ele caminhava com seu dono na área de Greenwood Lake, em Nova York, no domingo, quando eles acidentalmente assustaram um urso preto. Enquanto os outros cães e seu dono escaparam por segurança, Pete ficou para protegê-los.

A história tornou-se viral depois que foi compartilhada por um amigo do proprietário do cão no Twitter. Uma versão da história foi compartilhada no Twitter pelo jornalista Ben White, onde já foi compartilhada mais de 28.000 vezes até a noite desta segunda-feira.

https://www.instagram.com/p/BfHIUnDF6Mx/?utm_source=ig_embed

 

Relato do dono:

Abaixo está um relato do meu marido sobre a caminhada de ontem. “Hoje perdemos o nosso valente e velho Pete. Os cachorros se surpreenderam um urso negro fora da trilha enquanto caminhávamos esta manhã. Não deve ter nos ouvido ou cheirado com a chuva derramada. Sentiu-se ameaçado e se virou. Pete levantou e segurou o urso até eu conseguir colocar os outros cães em segurança. Uma vez que eu tinha certeza de que estavam seguros, voltei e assustei o urso, mas Pete estava gravemente ferido. Eu consegui trazê-lo de volta para  tirlha principal e, graças a Cathi e Kate, fomos capazes de levá-lo num carro ao hospital muito rapidamente. Ele se manteve como um verdadeiro soldado o tempo todo, e ele nunca esteve sozinho com a dor. Os raios-X revelaram algum dano espinhal muito ruim que significaria que ele nunca poderia andar de novo, se ele sobrevivesse a todas as cirurgias (não era uma coisa certa à sua idade). Nós decidimos que era melhor deixá-lo ir esta tarde. Corra livre Pete, você não tem mais todas aqueles dores da velhice. Você teve excelentes 18 meses com a gente levando os dias como você ama”. Por favor, acenda uma vela para Pete e lembre-se de que promover e resgatar um cachorro às vezes pode salvá-lo. Os cachorros idosos têm tanto para dar. Te amo Petey. Me guarde um pouco de queijo quando nos vemos de novo. ❤?❤

https://www.instagram.com/p/BeBQ_J8FJKg/?utm_source=ig_embed

“Ele era um cão idoso que adotamos”, os donos escreveram. “Suas ações provam que nenhum cão é muito velho para ser abandonado ou perdido demais para ser amado”.

Pete perdeu sua vida, mas mostrou como é corajoso e capaz de dar a sua para salvar que ama. Por mais pessoas no mundo iguais a esse cãozinho tão especial!

Fonte: Mashable

Natureza Incrível

Última SuperLua do ano ilumina o céu em várias partes do mundo

Published

on

A última superlua do ano foi vista nesta quinta-feira (11), em vários lugares do planeta.

Um presente da natureza pata quem consegiu contemplar a majestosa no céu.

Chamada de Superlua Esturjão, o fenômeno iluminará o céu por três noites, de acordo com a Nasa.

Cidade de Cambrai, na France, nesta quinta-feira (11) de agosto de 2022. — Foto: REUTERS/Pascal Rossignol

No total, 2022 teve três superluas; além desta de agosto, o fenômeno ocorreu em junho e em julho, chamadas de Lua de Morango e Lua dos Cervos, respectivamente.

Em Porto Alegre, nesta quinta- feira, 11 de agosto de 2022. — Foto: EVANDRO LEAL/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

O termo “superlua” foi utilizado pelo astrólogo Richard Nolle em 1979. O termo é usado designar uma lua nova ou cheia que ocorre quando o astro está a 90% do perigeu. E consequentemente mais próxima da Terra.

Mais um espetáculo da Natureza Incrível!

Fonte

Continue Reading

Natureza Incrível

Conheça o gato com quatro orelhas que conquistou o Instagram

Published

on

Um gato com quatro orelhas chamado Midas finalmente encontrou um lar depois de se tornar viral nas redes sociais por sua aparência peculiar.

Ao contrário de outros felinos, Midas, tem duas orelhinhas adicionais que se projetam de suas orelhas normais.

A deformação pode ser devida a uma mutação genética que herdou dos pais, indica o portal Ladbible. Os ouvidos extras não ajudam a ouvir melhor, mas também não causam problemas.

O gatinho foi adotado por uma mulher na Turquia.depois que as fotos foram postadas por funcionários do abrigo de animais onde estava hospedada.

O dona do gato criou uma conta pessoal no Instagram para ele no mês passado, que agora tem mais de 25.000 seguidores.

Continue Reading

Natureza Incrível

Panda Gigante dá luz a gêmeos

Published

on

Um panda gigante chamado Ershun deu à luz filhotes gêmeos na China, inforou a mídia estatal. O nascimento dos dois pequenos mamíferos aconteceu no final de julho em um zoológico no município de Chongqing, no sudoeste do país.

 Reprodução/Xinhua/Tang Yi

Segundo a agência Xinhua, o zoológico informou nesta segunda-feira (9) que os bebês pandas estão em “boas condições” no momento.

Os gêmeos são fruto do acasalamento natural entre Ershun e um panda macho no Centro de Pesquisa e Conservação da China para o Panda Gigante, na província vizinha de Sichuan, em março.

 Zoológico de Chongqing/Divulgação via Xinhua

Ainda de acordo com o jardim zoológico, filhotes pesavam 132 gramas e 91 gramas quando nasceram em 22 de julho. Agora, estão com 420 gramas e 257 gramas, respectivamente.

Continue Reading

Destaques