Connect with us

Natureza Incrível

Cão espera por dias o dono falecido em hospital. Mas mal sabia que ali ele teria um recomeço

Published

on

Dono falece e cão o espera por 15 dias em porta de hospital, até alguém aparecer

Na porta de um hospital de Batatais, município em São Paulo, um cão ficou sozinho por 15 dias esperando seu dono, que foi internado, mas que acabou falecendo. A história viralizou nas redes sociais, quando as fotos do cãozinho foram divulgadas.

Mas, por incrível que pareça, deu muito trabalho para ajudar o cachorro. Isso porque, depois de dias sendo maltratado nas ruas, ele desacostumou com o carinho que algumas pessoas queriam o dar.

Elas levavam comida e cobertores todos os dias ao animal, mas ainda assim, ele estava arisco demais para deixar alguém tocá-lo e até chorava de medo.

O cãozinho, após sofrer maus tratos na rua, estava com medo e chorava perto de humanos

Matheus buscando e adotando o cãozinho, após muito esforço das pessoas para conseguir pegá-lo

No entanto, após ver uma publicação no Facebook contando a história do cãozinho, Matheus Rissato não pensou duas vezes! Ele foi até o local onde o hospital e levou o peludo para casa.

Mesmo assim, o cachorrinho ainda fica um pouco desconfiado na presença de humanos, mas nada que um bom carinho de seu mais novo dono não resolva rapidinho. Veja a reportagem completa aqui.

O mundo seria incrível se tivéssemos mais pessoas como Matheus no mundo e mais história de recomeço, como a desse cachorrinho.

 

Fonte: R7

Natureza Incrível

Elefante bebê se torna animal de estimação de sua salvadora.

Published

on

Um filhote de elefante chamado Moyo, com apenas alguns dias de vida, estava se afogando quando tentava atravessar um rio. Ele foi salvo por Roxy que se tornou amiga inseparável do animal.

Moyo foi salva de se afogar com apenas alguns dias de vida, depois de ter sido lavada pelas águas turbulentas do rio que tentava atravessar com sua manada.

Veja também:

Ela acabou então sendo deixada para trás pelos elefantes mais velhos, mas, felizmente, guardas florestais a encontraram no momento em que um bando de hienas a havia cercado.

Ela foi então levada para o santuário de animais ‘Wild Is Life‘, no Zimbábue, onde se tornou muito apegada à sua fundadora, Roxy.

Tão apegada, mas tão apagada, que ela não é sequer capaz de a deixar fora da sua vista.

Fonte

Continue Reading

Natureza Incrível

Última SuperLua do ano ilumina o céu em várias partes do mundo

Published

on

A última superlua do ano foi vista nesta quinta-feira (11), em vários lugares do planeta.

Um presente da natureza pata quem consegiu contemplar a majestosa no céu.

Chamada de Superlua Esturjão, o fenômeno iluminará o céu por três noites, de acordo com a Nasa.

Cidade de Cambrai, na France, nesta quinta-feira (11) de agosto de 2022. — Foto: REUTERS/Pascal Rossignol

No total, 2022 teve três superluas; além desta de agosto, o fenômeno ocorreu em junho e em julho, chamadas de Lua de Morango e Lua dos Cervos, respectivamente.

Em Porto Alegre, nesta quinta- feira, 11 de agosto de 2022. — Foto: EVANDRO LEAL/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

O termo “superlua” foi utilizado pelo astrólogo Richard Nolle em 1979. O termo é usado designar uma lua nova ou cheia que ocorre quando o astro está a 90% do perigeu. E consequentemente mais próxima da Terra.

Mais um espetáculo da Natureza Incrível!

Fonte

Continue Reading

Natureza Incrível

Conheça o gato com quatro orelhas que conquistou o Instagram

Published

on

Um gato com quatro orelhas chamado Midas finalmente encontrou um lar depois de se tornar viral nas redes sociais por sua aparência peculiar.

Ao contrário de outros felinos, Midas, tem duas orelhinhas adicionais que se projetam de suas orelhas normais.

A deformação pode ser devida a uma mutação genética que herdou dos pais, indica o portal Ladbible. Os ouvidos extras não ajudam a ouvir melhor, mas também não causam problemas.

O gatinho foi adotado por uma mulher na Turquia.depois que as fotos foram postadas por funcionários do abrigo de animais onde estava hospedada.

O dona do gato criou uma conta pessoal no Instagram para ele no mês passado, que agora tem mais de 25.000 seguidores.

Continue Reading

Destaques