Dono falece e cão o espera por 15 dias em porta de hospital, até alguém aparecer
Na porta de um hospital de Batatais, município em São Paulo, um cão ficou sozinho por 15 dias esperando seu dono, que foi internado, mas que acabou falecendo. A história viralizou nas redes sociais, quando as fotos do cãozinho foram divulgadas.
Mas, por incrível que pareça, deu muito trabalho para ajudar o cachorro. Isso porque, depois de dias sendo maltratado nas ruas, ele desacostumou com o carinho que algumas pessoas queriam o dar.
Elas levavam comida e cobertores todos os dias ao animal, mas ainda assim, ele estava arisco demais para deixar alguém tocá-lo e até chorava de medo.



No entanto, após ver uma publicação no Facebook contando a história do cãozinho, Matheus Rissato não pensou duas vezes! Ele foi até o local onde o hospital e levou o peludo para casa.
Mesmo assim, o cachorrinho ainda fica um pouco desconfiado na presença de humanos, mas nada que um bom carinho de seu mais novo dono não resolva rapidinho. Veja a reportagem completa aqui.

O mundo seria incrível se tivéssemos mais pessoas como Matheus no mundo e mais história de recomeço, como a desse cachorrinho.
Fonte: R7












