Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Cadelinha da raça pitbull faz de tudo para proteger crianças perdidas em floresta da Itália

Publicado

em

Esse é mais um bom exemplo da fidelidade dos cães com os seus donos

Crianças e animais geralmente formam uma boa equipe. Parece que por serem almas inocentes eles acabam se complementando.

Embora o instinto dos animais seja diferente do das pessoas, eles de alguma forma sabem que entre suas prioridades está cuidar de suas famílias humanas, assim como os humanos cuidam de seus animais de estimação.

E quando se trata das crianças da casa, os animais de estimação, especialmente cães, tendem a ter um tratamento muito especial e super-protetor.

É por isso que, quando Adele e Elisabetta, duas meninas que se perderam de suas famílias durante uma caminhada em Udine, na Itália, sua cadela Margot sabia que tinha que cuidar delas.

Anúncios

Embora Margot não pudesse dizer a elas ou a sua família que eles estavam tomando o caminho errado, ela sabia que precisava ficar com as meninas para protegê-las de qualquer perigo

As garotas entraram em uma floresta muito densa e ninguém conseguiu encontrá-las , muitas pessoas ouviram falar das garotas desaparecidas e decidiram ajudar. O jovem Alexei Coianiz e seu amigo Francesco, foram alguns dos que se juntaram à busca.

No começo eles começaram a fazer a busca de carro, mas depois decidiram que andariam pela floresta com suas lanternas. Durante esse tempo, um homem chamado Silvio se juntou a eles e os três entraram na mata fechada.

“Caminhamos enquanto gritávamos constantemente o nome das meninas, mas não recebemos uma resposta”, disse Alexei.

Eles chegaram a um prédio vazio, com a esperança de que as meninas se encontrassem lá, mas não tiveram sucesso.

Anúncios

O resgate

Depois de mais uma hora de busca, finalmente conseguiram uma resposta. Quando gritaram o nome de uma delas, alguém respondeu pequena: “Estamos aqui, estamos com fome, venha!” Era uma das garotas.

Seguindo as vozes, eles conseguiram alcançá-los e ficaram surpresos ao verem que um pitbull os acompanhava .

Foi Margot a responsável por manter a segurança das garotas durante as 9 horas em que elas ficaram perdidas.Claro que a peludinha também deveria estar sofrendo e com muita fome.

Quando ela ouviu os homens, ela veio correndo, lambeu e fez uma festa com os resgatadores. Aparentemente, Margot estava feliz por eles terem encontrado as crianças.

Mesmo depois de os socorristas chegarem e fornecerem alguns cobertores para aquecer o grupo, a cadelinha não se separou das meninas nem por um instante. Uma verdadeira mãe.

Anúncios

Felizmente, tudo correu bem e as pequeninas que estavam completamente saudáveis ​​puderam retornar às suas famílias.

Por sua parte, estes três homens que desempenharam um papel importante nesta história nunca esquecerão o momento em que encontraram Margot protegendo suas meninas. “Será uma ótima história para contar aos meus netos e bisnetos”, concluiu Alexei.

E você, tem alguma história semelhante com um dos seus animais? Compartilhe conosco.

Fonte: Zoorpreendente

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques