Natureza Incrível

Cadela deprimida fica sozinha no abrigo por 2 anos, até um dia sentir cheiro familiar

Publicado

em

Os funcionários do abrigo “El Arca Animal, o Partido de Mar Chiquita”, na Argentina, ficaram chocados ao se encontrarem com Pakita, uma cadelinha abandonada nas ruas. Tudo indicava que ela havia sofrido muito e seu olhar triste mostrava um passado complicado.

Quando chegou ao abrigo, encontrou amor e carinho dos trabalhadores do local, incluindo a voluntária Silvia Ferreyra. Pakita permaneceu no local por 2 anos e a equipe nunca chegou a encontrar seu dono ou qualquer pessoa que a conhecesse.

Com o passar dos dias, a cadelinha se sentia mais solitária e deprimida e suas chances de ser adotada apenas diminuíam, pois os cães mais jovens sempre eram resgatados antes dela.

Então, os voluntários do abrigo deram o seu melhor para encontrar uma casa para Pakita. Eles decidiram tirar uma foto dela e publicá-la no Facebook para ajudar a aumentar o interesse em possíveis famílias adotivas. No entanto, esta não foi uma tarefa fácil, afinal, a cadelinha sempre olhava para o chão ou virava a cabeça quando era hora de tirar sua foto. Mas, em algum momento conseguiram o que queria em uma bela fotografia, que era boa o suficiente para postar na internet.

“Imediatamente, recebemos uma mensagem de uma mulher dizendo que o cachorro era do filho dela e que ele estava procurando por ela!”, afirmou Silvia. A mulher disse que seu filho, Ariel Naveira, achou que nunca mais veria Pakita. O rapaz chegou ao abrigo no dia seguinte para ver se a cachorrinha da foto era realmente sua.

Anúncios

O grande reencontro

No entanto, quando trouxeram Pakita para seu dono, ela não tinha certeza de quem ele era, tanto que até se escondeu atrás de uma das pernas de um voluntário. No entanto, ela começou a reconhecer Ariel ao sentir seu cheiro e o vídeo que mostra exatamente o momento em que ela percebe ser ele. E não tem como não se emocionar.

Veja esse momento:

 

Sua saudade era tanta, que ela nem consegue parar de chorar e pular nele, de tanta felicidade. Foi possível vê-la latir pela primeira vez após tantos anos. Finalmente, a família está feliz e reunida novamente!

 

Fonte: Newsner

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile