O casal, Bethany e Jan Cleathero, estavam de férias em Chipre, quando sua filha Molly, resolveu nascer 16 semanas antes da data marcada.

A família de North Tawton, em Devon, teve que arrecadar 45 mil euros para transportar a filha prematura de 25 semanas em segurança.
A pequena Molly fez um vôo emocionante para casa. A instituição de caridade Lucy Air Ambulance for Children, ajudou a pequena Molly a voar em uma incubadora de terapia intensiva de jato de Larnaca, no Chipre, para Zagreb, na Croácia.

O voo foi reabastecido, pois precisava voar a baixa altitude em calor extremo. Molly foi levada para a unidade neonatal do Hospital Derriford em Plymouth para tratamento adicional.
A família recebeu a ajuda da instituição, desde a tradução de documentos, doações para a arrecadação de fundos e a organização da complicada transferência de ambulância aérea de volta ao Reino Unido.
O pouso da prematura Molly, foi esperado por muitos, inclusive equipes te TV. A família está celebrando e estão agradecidos, por tudo!