Connect with us

Cinema e Arte

Ator que interpretou Capitão América diz que adotar um cão foi uma das melhores coisas que fez

Published

on

Chris Evans é mais conhecido por interpretar o super-herói Capitão América em uma série de sucessos da Marvel. Mas ele se tornou um super-herói da vida real para um boxeador chamado Dodger, que Evans adotou.

Tudo começou enquanto Evans estava filmando o filme Gifted , e ele percebeu que o canil em que eles estavam filmando não era apenas um set de filmagem.

“Eu tolamente entrei e pensei: ‘Esses atores são cães ou são cães reais para adoção?’”, disse o ator à People em 2017. “E com certeza eles eram, então eu estava andando pelos corredores e vi este cara e ele não pertencia lá. Eu o peguei e ele é um cachorro tão bom.”

“Eu não tinha intenção de resgatar um cachorro naquele dia, mas no minuto em que o vi, sabia que ele estava voltando para casa comigo”, escreveu Evans em um post no Instagram marcando o Dia Nacional do Cão de Resgate.

Em uma entrevista recente ao BuzzFeed Celeb , Evans disse que se imaginou adotando um filhote, e nunca planejou levar para casa um cachorro mais velho como Dodger. Mas depois de ver Dodger, foi amor à primeira vista.

“Dodger era um cachorro adulto”, disse ele ao BuzzFeed, dizendo que o cachorro tinha cerca de 2 anos na época. “Não era a história que eu tinha em mente, mas acabou sendo a melhor decisão da minha vida.”

O ator agora diz que mais pessoas deveriam considerar adotar cães mais velhos, que precisam de lares, mas muitas vezes são esquecidos.

We love animals

Continue Reading

Cinema e Arte

John Travolta e os fãs se despediram de Olívia Newton-John

Published

on

O marido de Olivia, John Easterling , diz que ela morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia na segunda-feira de manhã, cercada por familiares e amigos. 

Olivia lutava contra o câncer de mama há mais de 30 anos, uma causa específica de morte não foi informada. Mas, uma fonte próxima a Olivia tenha dito ao TMZ: “Depois de uma jornada de câncer de 30 anos, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático”.

John Travolta acabou postou nesta segunda, 8, sobre o falecimento de Olivia, dizendo: “Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos vemos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que o vi e para sempre! Seu Danny, seu John!”

Fonte

Continue Reading

Cinema e Arte

Catarinense coleciona mais de 20 mil discos de vinil.

Published

on

Hoje, 13 de julho, é dia do Rock. E os apaixonados pelo ritmo vai gostar de conhecer um brasileiro que tem uma coleção invejável de 20 mil discos de vinil, todos guardados em casa.

foto divulgação

O ex-DJ, Valdir Finder, hoje com 74 anos, mora em Santa Catarina. Ele tem um quarto inteiro apenas para o acervo, que começou a ser montado durante a juventude. A coleção é cuidada com um carinho impressionante.

Foto Divulgação

O catarinense ficou conhecido como o “pai da discoteca em Joinville”. Segundo ele, a trajetória nos clubes noturnos, que começou em 1974, o ajudou a incrementar a coleção, porque precisava estar sempre atualizado nos lançamentos.

Fonte

Continue Reading

Cinema e Arte

Atriz compra fazenda para plantar alimentos e doar à crianças e bebês!

Published

on

Alguns artistas como Jennifer Garner tem a capacidade de brilhar nas telas e fora delas.

A atriz, conhecida em todo mundo por seus personagens encantadores, agora quer encantar outro público. 

Jennifer, comprou o terreno onde sua mãe morou quando era criança e decidiu transformar o local em uma fazenda de produção de alimentos orgânicos que serão doados para crianças e bebês.

A celebridade começou a passar o tempo longe dos aparelhos de televisão para se dedicar a restaurar a fazenda com as próprias mãos. 

A ideia principal da atriz era criar um local de autocultivo sustentável no qual frutas e verduras pudessem ser plantadas para criar alimentos saudáveis e cheios de nutrientes para os pequenos.

Atualmente, a atriz dedica parte do seu tempo à antiga quinta da mãe . No entanto, o projeto é dirigido por Robert e Janet , tios da artista. O projeto que terá o nome de: “Era uma vez uma fazenda”.

Jennifer Garner provou mais uma vez que sua caridade e boa vontade não têm limites.

Fonte

Continue Reading

Destaques