A Boa do Dia

Após violência vivida por filha, mãe de Luiza Brunet a defende e faz relato emocionante

Publicado

em

Luiza Brunet relembra tempos difíceis e diz que tudo serviu de aprendizado

Você provavelmente conhece Luiza Brunet dos comerciais, novelas e até páginas de famosos. Mas a vida desta mulher é muito mais do que isso. Ela viveu muitas dificuldades dentro de sua família e teve que superar todas as adversidades para se tornar quem ela é hoje.

E foi por todas as dificuldades e histórias que conheceu ao longo de sua vida, que Luiza se tornou uma figura quando se trata de defender os direitos das mulheres. E quem mais se orgulha disso é Alzira Botelho, mãe da modelo e atriz. Ela diz que a filha teve muita coragem para contar tudo que aconteceu.

A atriz revela que logo na primeira semana de casada já havia tomado um tapa na cara. E o motivo era que a carioca tinha saído para colocar uma carta no Correio. As agressões não pararam e fizeram com que Luiza nunca mais quisesse voltar a se casar. Ela conta que desde seu último relacionamento sério, teve alguns namorados, mas “casar não”.

Durante essas dificuldades, a atriz conta que sua dona Alzira sempre a apoiou. “Ela disse que mataria ele(Lírio Parisotto, ex-marido de Luiza Brunet) se ele me agredisse novamente, mas me mataria se eu voltasse com ele”, revela Luiza.

E as dificuldades serviram de aprendizado para ela. Luiza Brunet sempre comenta que apanhar foi importante para que ela se tornasse quem ela é atualmente. “Essa surra foi ótima para mim, óbvio que não gostei de apanhar, mas hoje, me sinto muito mais poderosa. No final, me tornei uma pessoa melhor do que eu era. Pude dar visibilidade para uma causa importante. No fim, tudo tem um por quê, garante.

Anúncios

E ela está certa, o importante de nossa vida, é que todos os nossos erros e catástrofes sirvam de aprendizado.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: UOL

Destaques

Sair da versão mobile