A Boa do Dia

Após fotografar mendigos por 10 anos, fotógrafa descobre que um deles era o seu verdadeiro pai

Publicado

em

Parece história de filme hollywoodiano, mas ela realmente aconteceu de verdade e teve como cenário a incrível Honolulu, no Havaí.

Diana Kim é fotógrafa e filha de pais separados. Quando ainda era muito pequena, aos 5 anos de idade, seus pais se divorciaram e, daí em diante, nunca mais soube do paradeiro do seu pai.

Ela e a mãe, sozinhas, atravessaram momentos bastante turbulentos.

O sonho de ser fotógrafa surgiu exatamente por causa de seu pai, que tinha um estúdio de fotografia. E assim ela se especializou na profissão para se sentir mais próxima dele.

Anos se passaram até que Diana se dedicou a um projeto fotográfico que consistia em registrar a vida de moradores de rua. Diana ficou cerca de 10 anos da sua vida voltada para o projeto até que certo dia encontrou o seu pai no meio deles.

Anúncios

“Ele sofria muito com a esquizofrenia e por isso não queria sair da rua. Eu sofri muito com isso, mas finalmente chegou. Depois de dois anos tentando, consegui tirá-lo da rua após um ataque cardíaco. Ali passei a cuidar dele”, revela Diana.

Após anos de tratamento, finalmente o pai de Diana retomou a lucidez. E, então, ela compartilhou na internet sua incrível história para poder inspirar milhares de pessoas pelo mundo. Isso que eu chamo de uma incrível coincidência!

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile