Com tantas guerras e tantos acontecimentos ruins nos últimos tempos, muitas famílias precisam deixar seus países de origem e fugir em busca de um lugar seguro para conseguirem sobreviver e dar aos seus filhos uma melhor chance na vida. Por isso, é muito importante dar apoio e suporte à essas pessoas que precisam ser acolhidas.
Esse é o caso de Dyan e sua esposa Alik e seus filhos, uma família que precisou fugir de seu país de origem na África para poderem sobreviver à guerra. Mas no caminho, algo horrível aconteceu: Dyan foi separado de sua família e ficou preso por 3 anos em um campo de refugiados.
Nesse meio tempo, Alik – que estava grávida – teve seu bebê e cuidou de seus três filhos através da ajuda de mulheres religiosas que estavam dispostas a acolhê-la. Se não fosse por elas, seu destino teria sido muito diferente. Então, depois de muito tempo, Dyan consegue retornar para casa e o reencontro da família é emocionante.
Confira a história completa dessa família tão linda e se emocione com seu reencontro:
Muito emocionante, não é mesmo? Ainda bem que essa família pôde contar com a ajuda de pessoas tão bondosas e sentirem-se seguras depois de tanto tempo. Por isso, em tempos de crise, é muito importante dar suporte àqueles que precisam de ajuda e acolhê-los sempre que possível.