O momento que uma mulher descobre que está grávida é capaz de provocar um misto de sensações, que variam de uma pessoa para outra. Mas é fato que há uma grande expectativa em torno do nascimento da criança e de finalmente conhecer seu rostinho.
Hannah Wicks e Steve McSween passaram justamente por isso – durante a gestação ficaram extremamente ansiosos para ter a filha nos braços, mas nem tudo ocorreu com o esperado. Na 25ª semana, Hannah foi ao hospital sentindo muitas dores e acabou tendo que ser submetida à uma cesariana de emergência por conta de um problema de crescimento intrauterino.A pequena Poppy veio ao mundo pesando apenas 360 gramas e os médicos alertaram que ela teria pouco tempo de vida. Seus pais não a deixaram nem por um segundo e quando souberam que ela não melhorava, se preparavam para se despedir e resolveram comprar um coelhinho de pelúcia para acompanhá-la no seu caixão.
Mas ele nunca foi usado! Simplesmente porque Poppy surpreendeu a todos e com o passar do tempo foi melhorando e se recuperando, ficando cada vez mais forte. Depois, mesmo que ainda precisasse de ajuda para respirar, pôde enfim ser levada para casa para ficar junto com a família.Em breve ela estará respirando sozinha! Linda história de superação a dessa pequena, que já nasceu lutando pela vida e se mostrando uma grande guerreira.
Foto: Reprodução/ Youtube/ Internet