Natureza Incrível

À beira da morte, mulher faz pedido ao marido. E quando ele chega com ‘pacote’, a enfermeira não consegue recusar

Publicado

em

Quem não gostaria de, nos últimos momentos de sua vida, ter seu pet para abraçar e se despedir? Com certeza seria bastante reconfortante assim como foi para esta idosa.

Segundo conta o marido, a situação dela não era nem um pouco boa. Ela teria passado por uma cirurgia que, infelizmente, não deu certo como esperavam. Por isso, seriam apenas alguns dias de vida até dar tchau para todos. Porém, havia alguém muito especial que ela gostaria de abraçar mais uma vez antes de ir.

”O prognóstico era reservado e nada otimista. Ela apenas comia e bebia dependendo totalmente de um soro e de medicação para acalmar a dor. Um dia, ela me convenceu a levar nossa cachorrinha escondida, porque queria vê-la uma última vez”, conta o marido.

Como levar a cadela ao hospital?

”Bella é nossa cadelinha, uma pastora australiana e eu pensei que poderia escondê-la perfeitamente em uma bolsa de viagem. Eu a coloquei dentro de uma mala aberta, a coloquei no carro e dirigi até o hospital. Quando chegamos, expliquei que ia fechar a mala por alguns minutos, mas que a abriria novamente e ela poderia ver a sua mamãe”, continuou o marido.

Anúncios

”Bella se comportou bem. Não latiu nem se queixou. Quando cheguei na recepção do hospital, expliquei que havia pego várias coisas para que minha mulher tivesse bastante conforto durante sua estadia. ‘Nenhum problema’, me responderam.” Ao chegar a sua casa, ela estava dormindo. Bella saiu imediatamente da bolsa e subiu na cama, se deitando ao lado do peito de minha mulher, sem tocar os tubos e os gotejadores que estavam sendo administrados junto com o soro”.

Durante 20 minutos lá estava ela, olhando para os olhos da mulher quietinha. Assim que ela acordou, começou a gemer de dor. Não demorou até que Bella começasse a lambê-la, mas se manteve em silêncio durante todo o tempo. Até a enfermeira permitiu que ela ficasse depois de ver a cena comovente.

”Quando minha esposa dormiu de novo, coloquei Bella novamente na mala. Minha mulher morreu alguns dias depois. Agora toda vez que pego a mala, Bella pensa que vamos vê-la novamente”, finaliza o homem.

O que você achou do lindo depoimento?

Fotos: Stocksnap, Nyheter365, © Austin Kirk/Flickr, © Pixabay,Shutterstock.

Anúncios

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Destaques

Sair da versão mobile