A Boa do Dia

Diretor adota aluna que foi enviada à seu escritório por mal comportamento.

Publicado

em

O diretor de uma escola secundária em Kentucky, adotou uma garota que estava agindo mal na escola. Ela havia passado toda a vida dentro e fora de lares adotivos. Enviado ao seu escritório após ser suspensa, ele percebeu que ela só precisava, talvez uma vez, de “algo que acontecesse a seu favor”.

Só podemos imaginar quanta delinquência e travessuras Smith viu ao longo de seus 14 anos no comando da escola, mas algo na garota o impressionou naquele dia. Perguntada se ela achava que tal comportamento era aceitável em um restaurante, Raven Whitaker respondeu que nunca tinha ido a um.

Empatia

“Naquele ponto, eu senti que ela só precisava de uma mão, precisava de ajuda”, disse Smith ao Good Morning America. “Eu reconheci que ela precisava de algo a seu favor, talvez pela primeira vez, que não tinha acontecido a seu favor no passado, mas ela só precisava de alguém para ajudá-la.”

Depois de discutir o assunto com sua esposa Marybeth, ela acreditou que havia algo especial em Raven.

O casal lutou contra a infertilidade durante anos e anteriormente não conseguiu transformar os filhos adotivos que acolheram em candidatos para adoção. Depois de discutir o assunto com a assistente social de Raven em 2015, eles ouviram que também poderiam adotá-la. Eles também conversaram pessoalmente com ela sobre o assunto.

Anúncios

Porém, não demorou muito para que o amor e a sinceridade do casal a conquistassem, e os três se tornassem uma família oficial em outubro de 2017.

Com um diretor em casa, Raven melhorou seu desempenho na escola, formando-se e avançando para cursar a Univ. de Kentucky, onde estuda para ser assistente social.

Fonte

Destaques

Sair da versão mobile