Gato que aparece ao fundo de reportagem tem uma história de amizade toda engraçada com o dono


PUBLICIDADE

Muitas pessoas viram o vídeo de um gatinho de óculos escuro, que apareceu ao fundo de uma entrada ao vivo do RJTV 2ª edição de sábado (27). A aparição não durou mais de três segundos no ar, mas foi o suficiente para que a dupla viralizasse.

O sucesso foi tanto que eles tiraram completamente a atenção do tema principal da reportagem: os conflitos na Rocinha. Com isso, o portal G1 foi atrás do dono do felino para conhecer um pouco mais da história desses dois.

PUBLICIDADE

Alexandre Goulard é o ‘pai’ humano de Chiquinho, seu gatinho inseparável. “Ele é tudo para mim. É meu filho gato”, disse o dono do felino. A dupla está junta há 14 anos, desde que Alexandre ganhou o felino de presente de uma ex-namorada. No final das contas, a moça que acabou ficando com ciúme quando percebeu o quanto o parceiro havia se afeiçoado ao animal.

Foto: Reprodução/ Facebook

“A minha namorada da época arranjou o Chiquinho, mas ela não aguentou porque ele era muito levado. Então ela perguntou se eu queria ficar e aceitei. Ela não gostava de sair. Então eu comecei a sair com o Chiquinho. Acabei me separando dela e o gato ficou comigo. Ela perguntou de quem eu gostava mais e escolhi o gato”, contou Alexandre, morador da comunidade da Rocinha há 16 anos.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mas se você achou estranho o gatinho andando de moto, o pessoal que conhece essa dupla inseparável está bem acostumado com isso. Isso porque Alexandre leva Chiquinho sobre o tanque do veículo para todos os lugares. Para se proteger do vento, o gato possui capacetes, bonés e óculos (como o que mostra na reportagem).

Veja o vídeo:

E para quem não sabe, o felino já é famoso! Ele apareceu até mesmo em uma matéria da TV japonesa e em uma revista americana. É claro que com tudo isso, ele também é conectado e possui Facebook próprio e conta no Instagram.

Foto: Arquivo pessoal
Fonte: G1
POSTS PATROCINADOS