Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Gato que aparece ao fundo de reportagem tem uma história de amizade toda engraçada com o dono

Publicado

em

Muitas pessoas viram o vídeo de um gatinho de óculos escuro, que apareceu ao fundo de uma entrada ao vivo do RJTV 2ª edição de sábado (27). A aparição não durou mais de três segundos no ar, mas foi o suficiente para que a dupla viralizasse.

O sucesso foi tanto que eles tiraram completamente a atenção do tema principal da reportagem: os conflitos na Rocinha. Com isso, o portal G1 foi atrás do dono do felino para conhecer um pouco mais da história desses dois.

Alexandre Goulard é o ‘pai’ humano de Chiquinho, seu gatinho inseparável. “Ele é tudo para mim. É meu filho gato”, disse o dono do felino. A dupla está junta há 14 anos, desde que Alexandre ganhou o felino de presente de uma ex-namorada. No final das contas, a moça que acabou ficando com ciúme quando percebeu o quanto o parceiro havia se afeiçoado ao animal.

Foto: Reprodução/ Facebook

“A minha namorada da época arranjou o Chiquinho, mas ela não aguentou porque ele era muito levado. Então ela perguntou se eu queria ficar e aceitei. Ela não gostava de sair. Então eu comecei a sair com o Chiquinho. Acabei me separando dela e o gato ficou comigo. Ela perguntou de quem eu gostava mais e escolhi o gato”, contou Alexandre, morador da comunidade da Rocinha há 16 anos.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mas se você achou estranho o gatinho andando de moto, o pessoal que conhece essa dupla inseparável está bem acostumado com isso. Isso porque Alexandre leva Chiquinho sobre o tanque do veículo para todos os lugares. Para se proteger do vento, o gato possui capacetes, bonés e óculos (como o que mostra na reportagem).

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=-vGLggVX-6Y

Anúncios

E para quem não sabe, o felino já é famoso! Ele apareceu até mesmo em uma matéria da TV japonesa e em uma revista americana. É claro que com tudo isso, ele também é conectado e possui Facebook próprio e conta no Instagram.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: G1

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Mulher adota cadela e, juntas, transformam a vida de muitas pessoas.

Publicado

em

Depois que Lisa Kanarek, acolheu Gaia, uma Husky órfã de 9 anos, a vida das duas ganhou um novo propósito.

A cadela pertencia à vizinha que faleceu e precisa de um novo lar.

Lisa percebeu que Gaia se acalmava perto de crianças durante os passeios, então teve a ideia de fazer a inscrição das duas em um programa de terapia com animais de estimação. Agora, a dupla visita hospitais e alegra crianças e adultos doentes e em estado terminal.

“Enquanto passamos pelos corredores do hospital, penso em Sandra e espero que ela esteja sorrindo, sabendo quanta alegria Gaia traz para todos que ela conhece”, disse Lisa emocionada.

Anúncios

Em Dallas, Texas, nos EUA, Gaia ficou confinada a um pequeno quintal, quando a tutora,

Fonte

Continue lendo

Destaques