O ator, roteirista e escritor José Mojica, mais conhecido como Zé do Caixão, sofreu um acidente doméstico e está impossibilitado de se locomover. Ao cair, ele fraturou alguns ossos e deverá ficar de repouso. A notícia foi dada por ele mesmo, em sua página do Facebook, onde atribuiu o ocorrido à inveja que sentem dele.
“Vocês podem perceber que estou com a mão esquerda engessada. Realmente inveja é fogo! É raro praga alheia pegar, pois praticamente, as minhas são mais fortes! Mas, há alguns dias caí, quebrei um osso da mão esquerda e trinquei um outro do quadril. Terei que andar de cadeira de rodas por uns dois meses”, escreveu.
Zé do Caixão aproveitou a deixa para falar sobre novos projetos. “Mas, de cadeira ou sem cadeira, não é nenhum olho gordo que vai me pegar! Estamos organizando um evento aqui em São Paulo para em breve eu estar realmente com vocês! Aguardem!”, completou.
Ao final, ele ainda mandou um recado para quem possa estar o invejando: “E aqui vai a minha praga para quem tem olho gordo: que seus olhos cresçam e engordem sempre! Que cresçam e cresçam até se tornarem maiores que seu rosto e depois maiores que seu corpo. E você não vai mais andar e sim pular, pular e pular! Se torne um redondo monstrinho remelento e orelhudo e saia quicando pela eternidade”, divertiu-se.
Imagem: Reprodução/ Facebook











