Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Atriz Yanna Lavigne responde críticas sobre ser mãe solteira em texto inspirador

Ser mãe solteira. Essa é a realidade de muitas mulheres mundo afora. Cuidar de uma criança sozinha, com todos os esforços para sustentá-la, educá-la e prepará-la para o mundo. Essas mulheres deveriam ser reconhecidas todos os dias. Elas abdicam de muito pelos filhos, se deixam de lado por eles e mesmo quando não, ainda assim são eles a prioridade. São seres humanos fortes, exemplos de luta e garra, mas ainda assim, seres humanos.

Yanna Lavigne responde críticas:

Mas, muitas vezes, a sociedade as vê com outros olhos. Olhos que criticam, julgam e desferem comentários nada amigáveis. A atriz Yanna Lavigne, que recentemente deu à luz à pequena Madalena, se separou do pai da menina, o ator Bruno Gissoni, quando ainda estava na reta final da gestação. E, constantemente, tem recebido muitas críticas sobre ser mãe solteira.

Yanna Lavigne e Madalena

Em um desabafo no Instagram, Yanna emocionou ao pedir por mais compaixão e aceitação, principalmente das próprias mulheres que a julgam. Ela pediu por mais sororidade e para que essas pessoas deixem as ofensas de lado e se unam mais, reconheçam a sua luta e a da outra:

“Já passei por muita coisa nessa vida, tipo barra pesada. Me acho forte. Quer dizer, médio forte. Por exemplo: não sei onde estará minha fortaleza quando Madá num rompante de raiva disser ‘mãe, te odeio’ ou sou forte o suficiente pra ter certeza que, criada por mim, ela nunca o fará. Nós mulheres somos assim, temos o mundo nas mãos, mas desconhecemos esse poder. Ou pior, fraquejamos sem se quer acreditar nele, gongamos outras, julgamos algumas, incrédulas manipulamos sentimentos, forçamos sensações, negamos nossa intuição nata, anulamos umas às outras”

Yanna Lavigne e Madalena

Yanna mantém uma relação bem próxima com Bruno; inclusive eles viajaram juntos com Madalena. Ela listou, em seu relato, as ofensas que ouviu durante a gestação e que ainda escuta de muitas pessoas, como “Acha que barriga segura homem” ou “Essa só queria pensão”. Por isso, pediu respeito ao próximo:

“Não faça com as outras o que não gostaria que fizessem com você. Amo quando mulheres alimentam outras mulheres a amarem a si mesmas. É assim que funciona: quando uma mulher resolve curar-se, ela se transforma em uma obra de amor e compaixão. Ela não se torna saudável apenas para si, mas também a todas a sua volta.”

Veja a postagem da atriz na íntegra:

https://www.instagram.com/p/Bba01mAHim9/

Ser mãe é recompensador. Porém, é repleto de momentos difíceis e desafiadores. Ter respeito e reconhecer o que essas mulheres fazem todos os dias é um caminho para começar a trabalhar o amor pelo próximo!

Foto: Reprodução/ Internet/ Instragram

Fonte: Vix 
Atriz Yanna Lavigne responde críticas sobre ser mãe solteira em texto inspirador
Rolar para o topo