A Boa do Dia

William Bonner presta homenagem ao pai falecido e comove seus seguidores

Publicado

em

O jornalista William Bonner se tornou um dos queridinhos do público devido ao seu carisma pelas redes sociais. Após o seu divórcio com a também jornalista Fátima Bernardes, o seu rosto não saiu mais dos principais sites de notícia. Mesmo envolvido em algumas “polêmicas”, o apresentador do Jornal Nacional tenta manter uma vida discreta.

Entretanto, quando o assunto é a morte do pai, ele fez questão de postar uma linda homenagem. O pai do jornalista que possui o mesmo nome do filho, William Bonemer, era pediatra e morreu no dia 29 de novembro de 2016, em Ribeirão Preto. O pediatra acabou falecendo devido um câncer de nome Mieloma. A principal parte afetada por esse de câncer de baixa agressividade e comum na terceira idade são os ossos.

A morte do pai fez com que o apresentador se afastasse por um tempo do comando do Jornal. Abalado pela notícia, William ficou quase três semanas afastado do programa da Rede Globo.

Um ano após o acontecimento, ele decidiu relembrar alguns momentos vividos na companhia do pai. As imagens e lembranças foram compartilhadas em suas redes sociais e emocionaram os fãs de Bonner.

Veja alguma das publicações feitas por Bonner em seu Instagram:

Anúncios

 

O jornalista em um momento nostálgico relembrou partes da juventude do pai e lembranças maravilhosas vividas ao lado dele. Algumas das fotos até foram tiradas dez dias antes do falecimento.

Os fãs adoraram as postagens e comentaram mensagens positivas para Bonner. O apoio de seus seguidores ajudou muito o apresentador a seguir em frente. Frases como  “A saudade é imensa e só sente quem amou, portanto lembre de tudo sem dor viva cada instante.”, estavam entre o comentário.

Fonte: Caras Uol 

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile