A empresa diz que não tem intenção de ficar com o dinheiro sem fornecer a mercadoria, mas não tem previsão de entrega
André Nunes Nachtigall, é um jovem que, na infância, foi diagnosticado com paralisia cerebral. Hoje, decidiu fazer uma campanha na internet para que pudesse comprar um triciclo adaptado. Isso o ajudaria na hora de se locomover até a faculdade.
Segundo o garoto, ele depende totalmente de sua mãe para que possa frequentar as aulas e queria tirar um pouco dessa responsabilidade dela.
Em certo ponto de sua campanha, André chegou até o perfil de Whindersson Nunes, um dos mais famosos youtubers do Brasil e o 3º maior do mundo.
Whindersson não pensou duas vezes antes de ajudar o garoto, mas algo deu errado. A empresa responsável pela confecção da peça sumiu com os 25 mil doados pelo youtuber e não deu notícias.
Duas audiências já foram feitas na justiça a respeito deste caso, mas nada foi resolvido. De acordo com o dono do local em que André comprou o transporte adaptado, eles não são ladrões, apenas não podem devolver o dinheiro. “Estamos imobilizados por falta de capital”, revela.

“Não somos bandidos, mas se deu a entender que temos a intenção de pegar o dinheiro e não entregar isso é uma inverdade. Simplesmente, não tenho condições de devolver. Estamos atravessando por uma dificuldade, como qualquer microempresa que foi afetada pelo maldito governo, desde o PT”.
Apesar de todo o alvoroço, a empresa não consegue fornecer nem ao menos uma previsão de entrega do produto.
“Se eu falar que vou entregar no mês que vem seria uma mentira porque não tenho capacidade, passo por dificuldades”, completa.
Whindersson Nunes já se ofereceu para pagar por um novo triciclo, mas André Nunes Nachtigall recusou a proposta.
Ficamos na torcida para que tudo se resolva logo, afinal, o mais importante é a qualidade de vida de Nachtigall e a praticidade que isso traria para ele e sua família.
Fonte: OFOCO