Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Você se submeteria a isso? Thais Fersoza revela como uma cinta ajudou seu corpo após passar por 2 gestações

Quando uma mulher está para se tornar uma mamãe, uma das preocupações mais frequentes é estética — como ficará sua barriguinha após o processo. A atriz Thais Fersoza não foi exceção, e contou ao público sobre ter recorrido à cinta modeladora após seu segundo parto.

A bela conta que o motivo de sua barriga ter crescido demais foi a “emenda” da gestação de Melinda com a do pequeno Teodoro. Ela usou o acessório para conseguir fazer com que seu corpo volte à forma antiga — mas o uso da cinta causa certa polêmica.

“Superdica para as mamãe que acabaram de ter neném, como eu, e querem ficar com o shape bem direitinho e voltar à forma antiga. O fecho é de colchete, fica mais apertadinha para ajudar a cintura a voltar para o lugar”, esclareceu, mostrando sua cinta às seguidoras.

Segundo especialistas, a utilização da cinta modeladora no período após o parto não pode ser associada à estética, contradizendo a motivação de Thaís e da maioria das utilizadoras. Ela na verdade tem como objetivo melhorar a postura da mãe e trazer segurança aos movimentos após o delicado processo de colocar uma pessoa no mundo.

No outro lado da moeda, muitos defendem que vestí-la atrapalha na recuperação dos músculos do abdômen, pois faz com que haja uma compressão excessiva na região, o que pode inclusive ter efeitos negativos como flacidez e fraqueza nos músculos, além de dores lombares e desconfortos.

Por isso batemos sempre na mesma tecla: nunca faça uso de nenhum procedimento sem antes consultar um médico e/ou especialista, especialmente no processo de ter um bebê. Esperamos que tenha gostado das dicas!

Fotos: Reprodução/Internet

Rolar para o topo