Este texto poderia ser o mais deprimente que você poderia ler hoje, mas você vai se surpreender com o final dessa história. É quase inacreditável que mentalidades como essa que veremos ainda existam.
Uma menina de 19 anos, chamada Stephanie Hicks, divulgou uma carta que foi enviada por seu pai. O conteúdo altamente racista é deplorável, na carta o pai afirma desconhecer o caráter da filha por optar ter uma relação com um homem negro. A jovem divulgou alguns parágrafos antes de colocar a carta em sua conta no Twitter.

Leia a carta abaixo:
“Stephanie
Isso não é fácil, mas você também não facilita.
Durante os últimos anos, você tem mudado tudo o que tentamos te ensinar desde a infância. Você está longe da filha que pensei que seria hoje e isso me machuca o coração profundamente.Esto no es fácil, pero tú no lo haz hecho fácil.Você nos trata com desprezo. Nos usa para obter dinheiro enquanto nos falta respeito em todos os sentidos. Você se veste como uma prostituta e sempre fica de mal humor quando te levamos à igreja. Não tem nenhum respeito pela moral e abandonou qualquer sentido do que é correto.

Sim, tivemos essa discussão- mais ou menos- tempos atrás. E nesse momento, eu esperava que eventualmente se tomaria um caminho que chegasse a fazer com que eu aceitasse uma relação interracial. A verdade é que sou humano e tomo minhas próprias decisões. Ainda que isso não seja anti bíblico, sei que nunca irei aceitá-lo e nunca irei te perdoar. Minha crença é que relações interraciais são insignificantes. Vulgares e reprováveis. Não há nada pior do que um mestiço e me destrói que minha própria filha tenha entrado em uma relação tão nojenta.

Erros podem ser perdoados, mas você escolheu conscientemente e por vontade própria um estilo de vida doentio, e não vou tolerar isso. Você tem uma oportunidade final. Ou termina sua relação com ‘Nike’, ou encara as consequências. Há três malas vazias e esperando. Se você escolher esse menino negro em vez de seus pais, encha as malas e deixe minha casa. Remova meus dados de seu telefone, e NÃO tente entrar em contato comigo de novo, para o resto da sua vida. Mude seu nome assim que possível, porque eu não vou ter nenhuma associação com você. Nunca.
Papai.”
O namorado de Stephenie, Nike, também compartilhou a carta no Twitter, deixando claro que ele e a jovem decidiram continuar juntos. Ambas as publicações tiveram centenas de respostas, a maioria delas oferecendo apoio emocional ou financeiro. “Amor não vê cor. A sua felicidade deveria ser a única preocupação do seu pai. Mantenham as cabeças erguidas”, escreveu um internauta. “Espero que tudo fique bem para vocês”, escreveu outro. “Isto é um absurdo, seu pai é um idiota, sejam felizes”, diz mais uma mensagem. Tem gente sugerindo ao casal criar uma página no site “GoFundMe” para receber doações.












