O caminho para o coração do seu animal de estimação pode ser através de brinquedos ou guloseimas, mas, se você é como metade dos que amam animais de estimação, o toque físico é a linguagem de amor preferida do seu amigo peludo.
A pesquisa
Uma pesquisa com 2.000 donos de cães e gatos descobriu que, seja acariciando-os (83%) ou dando-lhes abraços e beijos (62%), os entrevistados acreditam que estão falando a linguagem do amor de seus animais de estimação.
A segunda linguagem de amor mais popular para animais de estimação é o tempo de qualidade (27%), que inclui deixar seu amigo de quatro patas dormir em sua cama, brincar e trazer seu animal de estimação quando puder.
E quase dois terços (62%) dos entrevistados acreditam que compartilham a mesma linguagem de amor com seus animais de estimação.
A linguagem da comida
Conduzida pela OnePoll em nome da Nulo pet food , a pesquisa confirmou que a comida ainda fala muito para os animais de estimação e que 53% dos proprietários pretendem servir refeições de alta qualidade.
Os pais dos animais de estimação levam a sério a “demonstração de afeto”, com 95% dos donos de animais de estimação acreditando que seus animais de estimação sabem o quanto os amam.
Ao mesmo tempo, 65% dos entrevistados afirmam receber carinho na forma de seu animal de estimação os seguir o dia todo, dormir ao lado deles na cama (58%), dar beijos (48%) e brincar com eles. eles ou seus brinquedos (47%).
Melhores amigos?
Quase metade (47%) dos donos de animais de estimação acredita que o seu animal de estimação os vê como melhores amigos e 42% concorda que os vêem da mesma forma.












