
Mistério de Natal: vizinho deixa 14 presentes para uma garotinha.
Cadi Williams está ansiosa para abrir seu sexto presente misterioso de Ken Watson, que tinha 87 anos quando faleceu há cinco anos.
Após o funeral, a família de Ken ficou surpresa ao encontrar um saco cheio de 14 presentes embrulhados para a garotinha que tinha apenas dois anos. Os pais de Cadi ficaram “perplexos” com sua consideração, que ele manteve em segredo de todos.
“Foi mágico e comovente”, disse seu pai, Owen Williams. “Foi a sensação que deixa você na garganta – quando seu cérebro está processando mais rápido do que seu coração pode suportar.”
Assim começou a tradição de Cadi abrir seu ‘presente Ken’ toda véspera de Natal, quando a família o traz do sótão – e até agora ela desembrulhou brinquedos, livros e jogos.
“Contamos a Cadi como, numa noite escura de dezembro, seu vizinho faleceu. Ela realmente não se lembra dele, mas você sempre pode manter viva a memória de alguém contando histórias.
“Há algo muito poderoso em um vizinho gentil que guarda esses presentes.
“O que é legal é ver o desenvolvimento da minha filha também. Ela deixou de ser uma criança quando isso começou e agora tem sete anos. É como um registro do crescimento dela.”

Na verdade, a família mal podia esperar até o Natal para abrir o primeiro presente de Ken em 2018 , então o desembrulhou imediatamente – um livro chamado ‘Véspera de Natal no Mellops’, de Tomi Ungerer.
Cadi desembrulhou uma cabra fofinha no Natal do mesmo ano e em 2019 ganhou um trenzinho de madeira com as letras de seu nome.
