Laudiceia Veloso publicou em seu Instagram uma homenagem ao falecido marido, o comediante Shaolin.
Shaolin sofreu um grave acidente de carro no começo de 2011, o qual o deixou em coma durante quatro meses. Após sair do coma, mas ainda incapacitado de andar e se comunicar, o comediante passou a ter uma rotina limitada.
Um ano após o acidente, a apresentadora Ana Hickman visitou Shaolin em Campina Grande na Paraíba, onde a família residia, e levou de presente um aparelho importado da Suécia que possibilitava o comediante a se comunicar através dos olhos. Na sua primeira conversa pelo do aparelho, o humorista demonstrou estar muito triste por estar naquela situação.
Shaolin faleceu em janeiro de 2016, por consequência de uma parada cardíaca. A esposa relembra em seu Instagram a triste despedida de seu parceiro, mas afirma que isso tudo não passa de um “até breve”.

“Há 2 anos vi nos seus olhos a serenidade de quem já havia cumprido a missão que lhe foi delegada aqui na Terra. Vi o amor que nos manteve juntos por 21 anos e com este amor, vi um ‘até breve’. ‘Até breve’ nem sempre significa que o reencontro acontecerá em poucos anos, meses, dias ou horas… ‘Até breve’ significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração”, escreveu Laudiceia.
A viúva também falou sobre todo aprendizado que teve depois da despedida. “Agradeço à Deus pelos filhos que temos, pela família linda que formamos e por todos os momentos que partilhamos lado a lado, durante 21 anos. Foram de muito aprendizado e amor. Agradeço também ao Criador, o carinho em lhe trazer aos meus sonhos sempre que a dona saudade me visita. Especialistas dizem que levamos 2 anos pra esquecer alguém, mas tenho certeza de que esta teoria não se aplica ao amor de verdade, porque este tipo de amor vai além do tempo e além da vida. E a dona saudade? Ah, a dona saudade agora é minha companheira… Durante muitos momentos nos reunimos e relembramos inúmeras coisas boas…. Ela sempre vem trazendo nossos amigos para relembrar os sorrisos provocados por você em tantas e tantas situações. São tantas histórias… Tantas lembranças… A senhora tristeza? Bem… Ela não aparece mais. Na verdade ela ficou durante muito tempo, mas se retirou na medida em que me via aprendendo a conviver com a dona saudade”, conta a viúva.
Para finalizar, falou dos filhos e amigos: “Tenho certeza de que onde estiveres estás feliz em ver os nossos frutos crescendo, cada um na sua área e nos dando tanto orgulho. Hoje não é um dia de tristeza, é só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo. Então… ‘Sorria, Shaolin é só alegria’. Amor além da vida. 2 anos de saudade. Saudade sem tristeza”, completou Laudiceia.
Shaolin deixou saudades em todos os brasileiros, e desejamos força a Laudiceia para lidar com essa saudade.
Fonte: Caras












