Casos de violência contra os animais, por mais que seja doído admitir, são cada vez mais frequentes. E dentre tanta maldade que os bichos enfrentam, alguns casos são absolutamente indescritíveis.
Na Bahia, na cidade de Vitória da Conquista, um cãozinho foi levado a uma clínica veterinária após ser encontrado nas piores condições possíveis. O pobrezinho sentia fortes dores e parte de sua pela estava necrosada. Mas o mais revoltante de tudo veio após o animal passar por exames que constataram que ele não só havia sido estuprado, como também teve seu pênis quase arrancado. Uma crueldade sem tamanho.
Os veterinários precisaram submeter o animal ferido a um doloroso procedimento de recolocação de seu órgão genital e de retirada da pele necrosada. E a situação do cachorro não é nada fácil. Usando uma sonda para conseguir urinar, o animalzinho, que recebeu o nome de Vitório, continua internado em estado delicado e recebendo soro, medicação e o carinho da equipe que está cuidando dele.

A equipe do grupo Quatro Patas se mobilizou em uma campanha de arrecadação de fundos para que os gastos de tratamento e internação de Vitório possam ser custeados, principalmente porque ainda não se sabe ao certo quando tempo o cãozinho estará internado. E se você também quiser colaborar com a sua causa, basta clicar neste link ou no da campanha das redes sociais (aqui). Esperamos que em breve este corajoso cão possa estar bem novamente e pronto para ser adotado por uma família que o ame e não esteja diante de monstros como a pessoa que fez isso com ele.

E aliás, sobre o(s) culpado(s) desta barbaridade, a polícia ainda está à procura.
Fotos: Reprodução / Facebook Débora Almeida












