Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Viram o que ator Tom Hardy fez com seu cachorrinho morto e é impossível deixar passar batido

Quando um animal de nossa família se vai, a dor da saudade fica e nunca vai embora. Nos lembramos da primeira vez que os vimos, dos momentos felizes e, infelizmente, dos tristes que nos acompanha por um bom tempo.

E quem perdeu seu melhor amigos recentemente foi o ator Tom Hardy, famoso por protagonizar o filme “Mad Max: A Estrada da Fúria”. Seu cachorro, Woody, sempre estava ao seu lado, desde 2011, comparecendo até mesmo em eventos oficiais, como pré-estreias e premiações.

Tom o adotou quando ele tinha apenas onze semanas de vida. Na época, disse a uma amiga que ele era um menino, pois estava vendo seu “Woodstock”. Ela disse: “Ótimo, vamos chamá-lo de Woodstock”. E foi nesse momento que ele virou Woody!

O cãozinho morreu aos seis anos, após ser diagnosticado há seis meses com uma doença muscular. Ele foi encontrado anos atrás no meio da estrada, todo sujo e com medo. Tom parou o carro no momento que o viu e tentou de diversas formas atrair o peludo para dentro do carro. Ele corria entre os carros, enquanto o ator tentava de todas as formas acalmá-lo, e se preocupava por não ter um nome para chamá-lo. Quando teve a ideia de assoviar. Naquele momento, o cachorro parou e correu direto em direção a ele.

Assim que entrou no carro, adormeceu no ombro de seu salvador e adormeceu. “Ele era um anjo. E ele era meu melhor amigo. Nós passamos por tanto juntos”, diz Tom Hardy.

“Ele tinha apenas 6 anos de idade. Ele era muito novo para nos deixar e nós, em casa, estamos devastados por sua perda, finalmente estou grato por sua lealdade de companhia e amor e é de grande conforto que ele não está sofrendo mais. Acima de tudo, estou completamente destruído. O mundo para mim era um lugar melhor com ele dentro e ao meu lado. Para o melhor amigo de sempre. Para mim e para uma família que o amava além das palavras e que ele também amava, sem dúvida, mais do que jamais conheci. Woody foi o melhor dos companheiros de viagem que já sonhamos em ter. Nossas almas se entrelaçaram para sempre. Um amigo me contou. Ele era um homem especial, um exemplo brilhante do melhor amigo do homem. Obrigado Woody por escolher nos encontrar. Nós amamos você e estaremos com você e você conosco para sempre. Nunca, nunca, te esquecerei. Eu amo você além das palavras. Para a lua e voltando novamente e novamente, para infinito e além. Corra com Max agora e os Anjos. Eu vou ver você quando eu chegar lá”, termina o ator.

Não tem como não se emocionar com um amor tão puro e sincero assim, não é? Ainda mais quando já se passou por algo semelhante ao que ele está passando.

Fotos: Reprodução

Viram o que ator Tom Hardy fez com seu cachorrinho morto e é impossível deixar passar batido
Rolar para o topo