O amor que um cachorro sente por seu dono é um dos mais sinceros do mundo. Mas este animal sempre sentiu muito medo de qualquer contato humano. Isso porque Kanye, resgatado de um matadouro na Romênia, sempre foi maltratado.
Os gritos dele são exemplos do pavor que ele sentia em ser tocado por qualquer pessoa. E olha que isso nem era por conta de algum machucado nem nada. Uma das voluntárias, Monica Mitreanu, que ajudou em seu resgate só queria mesmo fazer um bom carinho, mas parece que não era isso que Kanye queria.
O vídeo dele assustado e se afastando cada vez mais da humana chocou a todos e é mais um exemplo de como os cães são afetados por nossa forma de lidar com eles.







Felizmente, ele conseguiu se recuperar aos poucos e entender que aquelas pessoas estavam lá apenas para fazê-lo melhorar. As fotos mostram que ele conseguiu reconhecer o verdadeiro amor daqueles que os querem bem.
Veja o momento que chocou o mundo:
https://www.youtube.com/watch?v=WChyGkBPvZI
“O vídeo de nosso pequeno Kanye está rondando de novo. Eu realmente não consigo vê-lo ainda”, conta Kerry Wollacott, que trabalhou no bem-estar do bichinho. ”Kanye é um dos cem cachorros que ajudamos a resgatar do matadouro de Breasta, Romênia. Lamentavelmente, ainda tem mais de 100 cachorros desse mesmo lugar procurando um lar.”
Agora, ele já foi adotado e está com alguns ‘irmãos’ no Reino Unido. Graças a Deus, ele teve um final feliz, não acha?! Sabe-se lá o que teria acontecido com ele se tivesse sido diferente.
Fotos: Reprodução.
Fonte: Zoorprendente.












