Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Vídeo mostra seu coração batendo para fora. E a chance de estar viva é um milagre para os médicos

Parece loucura que alguém possa realmente nascer desse jeito e sobreviver, mas é o caso da garotinha russa de sete anos, Virsaviya Borun-Goncharova.

Ela acabou nascendo com o coração fora da cavidade torácica, obrigando-a a ter cuidado em tudo o que faz no seu dia a dia até finalmente conseguir uma cirurgia nos Estados Unidos.

Divulgação: site Metro

O nome desse problema é síndrome torácico abdominal ou Pentalogia de Cantrell, uma condição extremamente rara. No dia de seu nascimento, inclusive, os médicos alertaram a sua mãe, Dari Borun, que ela faleceria.

Felizmente, a garotinha não deixou que isso a impedisse de viver. Ela, inclusive, faz aulas de dança. “Coloco uma roupa leve para evitar o dano ao coração. Ando, salto e corro, apesar que eu não deveria fazer isso”, conta Virsaviya.

“Para minha filha, não é fácil viver com o coração para fora do peito, porque é muito frágil. Tem que ter cuidado. Ela pode cair no chão e isso pode ser perigoso, porque ela pode morrer”, explica a mãe em sua conta do Instagram.

Aparentemente, tempos atrás elas foram para os Estados Unidos para a cirurgia, mas lá disseram que devido à sua alta pressão sanguínea o melhor era que esperassem antes que algo pudesse dar errado com a intervenção.

Veja ao vídeo que impressionou a todos:

Esperamos que ela fique bem logo, não?!

Fotos: Reprodução/Instagram.

Vídeo mostra seu coração batendo para fora. E a chance de estar viva é um milagre para os médicos
Rolar para o topo