Mulheres

Vídeo mostra que nem tudo são flores na maternidade com o que mãe faz todas as noite pelo seu filho

Publicado

em

Ser mãe é um milagre da vida. A maternidade costuma ser repleta de alegrias, muito amor, carinho e dedicação por aquele pequeno que tanto precisa de você. À medida em que ele vai crescendo, é natural acompanhar seu desenvolvimento de perto e compartilhar das conquistas ao longo da vida.

Mas, nem tudo são flores. Há muita exaustão, frustração e noites em claro. Em especial quando o filho ainda é bebê, passar horas acordada durante a noite é a realidade de muitas mães. Muitas tentam embalar a criança por muito tempo até ela pegar no sono, só para serem surpreendidas pouco depois com um choro intenso do pequeno. Esse vídeo compartilhado pelo Daily Mail mostra justamente porque essas mulheres acordam tão cansadas.

Confira:

Dá para perceber que ela dormiu muito pouco e em intervalos em que não era acordada pelos filhos. É o que acontece com muitas mães e que acabam até sendo julgadas pelo cansaço no dia seguinte, quando precisam trabalhar e realizar tarefas domésticas, por exemplo. Você já passou por situações parecidas? Conta pra gente!

Anúncios

Foto: Reprodução/ Vídeo/ Internet

Fonte: Daily Mail

Destaques

Sair da versão mobile