Um momento que a mãe nunca pensou que aconteceria: sua filha, Teyana Gladden, de apenas dois anos escutando pela primeira vez.
A garotinha, infelizmente, nasceu sem audição e nunca conseguiu ouvir sua voz ou de qualquer pessoa. Aparentemente, um dos ouvidos estava completamente bloqueado e o outro, simplesmente deformado.
Mas as coisas, felizmente, iriam mudar naquele dia. Dentro do centro de Fala e Aparelhos Auditivos Anderson-Oconee, ela recebeu um destes aparelhos, que a faria ouvir pela primeira vez.

Assim que ele é colocado, o especialista faz alguns testes e conversa com ela que, agora começa a cochichar. Provavelmente porque ouve sua voz um tanto quanto alta já que antes só havia silêncio em seus ouvidos.
A reação da mãe, Olga Arnold, não poderia ser diferente: lágrimas e mais lágrimas. No vídeo, é possível ouvir a garotinha dizer: ”Está tudo bem, mamãe. Pare de chorar.”
A mãe ainda relata ”Ela está se ajustando bem ao aparelho auditivo e começou a dançar junto com a música, a qual ela não era capaz de ouvir antes. Ela está começando a entender o som. É muito doce.”


Agora, eles precisam focar somente em um problema desenvolvido por Teyana: uma doença congenital do coração que faz com o oxigênio pare de ser enviado ao cérebro. Por conta disso, ela sofreu uma cirurgia logo depois de seu nascimento. À noite, por exemplo, Teyana ainda precisa de um tubo de gastrostomia.
Veja o vídeo emocionante dela ouvindo pela primeira vez:

Felizmente, tudo está começando a se acertar, certo?!
Fotos: Teyana’s Heart/Facebook.












