Mulheres

Vídeo mostra Johnny Depp agredido ex-mulher, Amber Heard e algumas pessoas o defendem publicamente

By elinecarrano

August 15, 2016

Johnny Depp, famoso por seus papéis marcantes como o Capitão Jack Sparrow, infelizmente mostrou que longe dos estúdios ele não é essa pessoa tão incrível assim. Recentemente ele foi acusado pela esposa Amber Heard, de tê-la agredido. Desde maio o casal vem passando por um processo de divórcio que parece uma novela e é acompanhado pelos tablóides do mundo inteiro.

O site TMZ publicou na sexta-feira passada um vídeo feito sem o consentimento do ator onde ele aparece muito agressivo, batendo armários na casa. A atriz pergunta o motivo de sua revolta e afirma que nada tinha acontecido naquela manhã para ele estar tão furioso. “A gente nem estava brigando de manhã. Tudo o que fiz foi pedir desculpas”, conta em entrevista. O ator continuar demonstrando sua ira e fica perto de Amber para colocar mais vinho em sua taça. Ela pergunta se ele tomou toda aquela garrafa durante a manhã, mas antes de dar uma resposta ele percebe que está sendo filmado e então é impossível ver o que aconteceu. Mas é óbvio que sua reação não foi nada agradável e tem tudo para ter terminado em uma agressão.

Confira abaixo o momento da discussão:

Segundo o site TMZ, o vídeo foi gravado antes de Amber ter denunciado Johnny, em maio desse ano, e em seu testemunho ela diz que no momento desse vídeo Depp teria batido com o celular em seu rosto. No dia 13, Amber divulgou que não foi a responsável pelo vazamento do vídeo. Contudo, ainda que isso mostre claramente que Johnny era totalmente abusivo e grotesco com a ex-esposa, muita gente prefere defendê-lo e colocar Amber como golpista. A atriz também mostrou uma foto que teria sido tirada logo depois desse momento de tensão vivido em sua casa.

Muitos comentários sobre Amber foram reunidos pelo seu fã-clube brasileiro que mostra o motivo de muitas mulheres permanecerem caladas diante dos abusos sofridos, já que quem deveria defendê-las, acaba as colocando no papel de vilãs ou até mesmo aproveitadoras.

E você? Qual a sua opinião sobre o assunto?