Natureza Incrível

Vídeo mostra cadelinha que faz de tudo para proteger a barriga de sua dona grávida

Publicado

em

Ela não deixa nem o pai da criança chegar perto do barriga

Ter um animal de estimação em casa é ganhar um novo melhor amigo e membro da família. O vínculo que é criado entre o humano e o bichinho pode ser tão forte que não importa qual situação aconteça, ambos estarão lá para proteger e cuidar um do outro.

Cães são os animais mais protetores que podemos ter em casa, seu senso de vigilância os mantém ágeis para alertar e até mesmo para atacar quando consideram necessário.

Neste caso, podemos ver a forte conexão que existe entre um cão e seu humano. Sua dona está gravida, e isso causa mudanças de comportamento abruptas em todos os membros da família, inclusive na cadelinha.

Ela desenvolveu um forte instinto de proteger a barriga de sua dona contra qualquer um que tente se aproximar dela.

Zayra, uma linda Bull Terrier, levou a sério e missão de proteger seus donos e não quer que nenhum estranho se aproxime do ventre da mãe. 

Anúncios

Vídeo

Toda essa extrema proteção de Zayra com a barriga de sua dona foi gravada em vídeo e compartilhado em todas as redes sociais. As imagens são registradas pelo marido, e ele implora a Zayra para deixá-lo tocar a sua esposa.

“Quando ela percebeu que minha esposa estava grávida, mudou seu comportamento e não permitiu que ninguém se aproximasse nem mesmo de mim”, escreveu o homem que mora no Brasil.

É realmente tocante como esse cachorrinho inteligente sabe que um bebê está chegando e se comporta como uma irmã mais velha.

De fato, a peluda entende que deve deixar o pai do bebê tocar a barriga da mulher. No entanto, seu aborrecimento continua evidente.

Não sabemos o que acontecerá com a atitude de Zayra quando o bebê nascer, mas, com certeza, será uma grande irmã que protegerá todos os passos do novo bebê.

Anúncios

Fonte: Zoorpreendente

Destaques

Sair da versão mobile