O casal Wayne e Lisa Maguire viveu um momento de horror ao levar sua cadelinha border collie Mollie a um veterinário de Lledrod, Reino Unido. Assim que o animal de apenas 10 meses de idade ficou doente, os tutores procuraram ajuda médica. Resultado: o veterinário aplicou uma injeção letal na cadela. E não sendo o suficiente, o casal ainda foi cobrado por isso.
“Ela teve o segundo ciclo de vacinas na segunda, mas ficou mal e começou a ter diarreia. Minha mulher levou até o veterinário e a deixou lá para tratamento. Horas depois, ligaram e disseram que Molly tinha morrido”, explicou Wayne ao jornal Daily Mail. E após a ligação, os donos da cachorrinha receberam uma carta na qual foi descoberto que a aplicação da injeção foi erro médico.
Mesmo após o ocorrido e um pedido de desculpas por parte da clínica, o casal não foi reembolsado pelo incidente. Além da devolução do dinheiro, o estabelecimento ofereceu uma pequena compensação aos proprietários de Molly. Mas a oferta foi prontamente negada.

Wayne e Lisa entraram com uma ação na Justiça. “Não é pelo dinheiro. É pelo modo como nos trataram”, disse a dona.
Fotos: Divulgação
Fonte: Metrópoles












