Um verdadeiro milagre aconteceu com uma filhote que realmente ganhou uma segunda chance na vida. Tudo começou com uma cirurgia de rotina que deu muito errado.
A cadelinha que recebeu o nome de Cutie Pie perdeu seus batimentos cardíacos durante quatro minutos e os médicos a declararam morta. Então, eles pensaram em usar um de seus equipamentos para revivê-la, afinal, eles não tinham nada a perder.
O veterinário Dr. Bill Langhofer afirmou que, quando o cérebro não está recebendo oxigênio, o aparelho usado ajuda a empurrar oxigênio extra no cérebro para mantê-lo vivo até que comece a se curar.

Cutie Pie foi colocada dentro da câmara de oxigênio e, dentro de cinco dias, ela estava acordada, correndo e brincando de novo! A pequena havia voltado à vida!
A grande câmara é normalmente usada para ajudar a tratar humanos, no entanto, o Dr. Langhofer e seus colegas acreditam que pode ser usada para ajudar os animais, assim como foi usada para salvar a cadelinha.



Porém, os custos do aparelho são muito caros, variando em um valor de US $ 3.000 a US $ 4.000, mas a filhote conseguiu ser atendida de graça.
Após terminar seu tratamento, Cutie Pie estará pronta para encontrar uma casa para chamar de lar!
Fotos: Reprodução













