O veterano de guerra americano da marinha Paul Sonnier estava com 92 anos. Ele sentiu que sua vida estava chegando ao fim e tinha um último desejo. Sabe qual era? Paul queria dançar pela última vez com uma moça bonita!
A história chegou à uma irmandade, no sul do Mississipi, após ele contar à Jessica Moreau, estagiária de assistência social da SouthernCare Hospice Services. Logo, as universitárias resolveram transformar esse pedido de uma última dança em realidade.
“Ele sempre me perguntava se eu queria ir ao Ropers, um bar local”, disse Jessica, que também faz parte da irmandade. Segundo ela, Paul dizia que ia ensiná-la a dançar jazz, então ela e as amigas organizaram tudo para que essa dança acontecesse. As universitárias o convidaram, assim como sua família:

“Como um de nossos membros é uma especialista em trabalho social na University of Southern Mississippi (Jessica), descobrimos que é uma ótima maneira de homenagear alguém que fez muito pelo nosso país.”, conta a presidente da irmandade, Cameron Ponder.
Desejo realizado:
Paul foi levado em uma ambulância, de maca, ao baile e dançou em sua cama ao lado das moças, segurando suas mãos enquanto a música cantava. Eles ainda cantaram e comeram biscoitos juntos!

Os familiares do veterano conversaram com o WDAM e disseram como ele ficou realizado com o baile: “Estamos muito gratos porque ele não sai de casa há tanto tempo”, disse sua neta, Samantha Owen. “Todas essas mulheres bonitas chegam ao redor dele. Ele consegue distribuir flores e ser apenas ele mesmo. Ele não tem sido ele mesmo por um tempo. Então, ele está super feliz.”, explica.
Já a filha de Paul também agradeceu como a nova geração reconheceu seus esforços no passado pelo país e pôde ter um ato solidário tão bonito. Feliz, ele disse: “é bom estar com todas essas lindas mulheres”.
Linda atitude dessas meninas! Fizeram os dias desse senhor e de sua família ainda mais especiais.
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: Liftable












