Notícias

Vendendo papelão, homem paga curso, vira paisagista e oferece seu trabalho de porta em porta

Limites é algo que existe somente na mente do ser humano. Quando se quer algo, pode levar o tempo que for… Você conseguirá alcançar o que almeja.

Veja o exemplo de Wallace Sinhorelli. Ele vendeu papelão em uma carroça por um período de um ano inteiro para pagar um curso de Paisagismo no SENAI. Tudo custou exatamente 420 reais e foi pago justamente com as vendas de papelão.

Então, há nove anos Wallace oferece seu trabalho de paisagista indo de porta em porta na Vila Formosa, em São Paulo. A internet o descobriu recentemente após, em uma destas casas, conhecer Gustavo Cirillo, o dono do post.

Em seu Facebook, Gustavo conta a história do paisagista e sua batalha: Após ter feito o curso, teve sua casa destruída em um incêndio. Junto de sua filha, de 9 anos, e sua mãe, de 96, saíram da favela em que morava na Penha e foram para uma casa alugada. Logo, as finanças se tornaram um problema para Wallace lidar.

Com o post, Gustavo espera que novas portas se abram para o jardineiro e, assim, ele possa exercer seu trabalho com maestria. Para entrar em contato com Wallace, ligue (11) 98818-2533.

Fotos: Reprodução / Facebook