Sabe aqueles vídeos que viralizam? Pois é. Conheça a história de um casal que está lutando para sobreviver, mas cheios de esperança.
A jovem cubana, Fany Espinosa, mostra seu apoio ao marido enquanto ele vendia abacates em uma das ruas de Miami.
Como ele explica, eles chegaram a Miami muito recentemente e ainda não têm documentos para poder trabalhar.
“Ele é meu time de remo… você não tem ideia do quanto eu admiro esse homem e ele é maior do que você imagina”, escreveu Fany ao lado do vídeo.
A cubana diz que seu marido na ilha tinha uma boa posição econômica, mas teve que deixar o país porque na ilha quando você faz progresso, imediatamente a acusam de “enriquecimento ilícito”.
“Quem o conhece sabe qual era sua situação econômica em Cuba. Um desses muitos que saíram de Cuba por falta de liberdade. Ela diz que, “querer avançar em seu país, querer crescer, ter seu próprio negócio não se chama ser empresário, se chama enriquecimento ilícito e você coloca muitas coisas em risco”.
Espinosa garantiu que o mais importante é não ficar de braços cruzados, mesmo que as condições para abrir um negócio não sejam as ideais.
Com o maior orgulho, sabendo que é algo temporário e circunstancial porque os seus objetivos e ambições neste país são muito elevados”, frisou Fany.












