Julie Bosale teve seu segundo filho e tomou a decisão de mostrar como seu corpo ficou após 14 semanas pós parto, para ajudar suas colegas mães que provavelmente já passaram ou estão passando por essa situação nova.
Essa ideia surgiu devido a sua primeira experiência como mãe, onde ela se deparou com um mix de hormônios e sensações novas, junto de uma mudança gigantesca na sua vida pessoal e diante do espelho. “Quando meu primeiro filho nasceu, as mudanças no meu corpo me surpreenderam. E não foi apenas o ganho de peso- foram os hormônios e o cansaço. Me senti uma sobrevivente- e eu tenho quase certeza de que muitas mulheres sentiram isso também”- afirma em sua publicação.
É muito comum que mulheres, principalmente em sua primeira experiência de gravidez se deparem com dúvidas diante das mudanças em seu corpo e a pressão causada pelas novas experiências e cobranças ao redor. O apoio da família, principalmente do pai do bebê, fazem toda a diferença. Seria também de grande valia se essas auto exigências diante do espelho não fossem tão importantes para essa nova mãe que está nascendo junto de seu filho, segundo Julie, existe uma pressão logo de começo em já sair do hospital entrando em uma calça skinny, enquanto as adaptações reais vão muito além disso.
As imagens registradas mostram o lado “brutiful” do pós parto (fruto de uma união das palavras em inglês “brutal”- brutal e “beautiful”- bonito). “Eu compartilhei tudo isso com a esperança de que eu poderia mostrar para uma mãe que tudo o que ela está passando é normal e ela não está sozinha. Quero que cada mãe solteira saiba: Você é linda, você é incrível, você é mãe!”- conclui Julie em sua postagem emocionante. Veja as fotos abaixo:
1. Julie em suas 37 semanas de gravidez e depois 24h pós-parto:

2. Dois dias pós parto:

3. Uma semana pós parto:

4. Duas semanas pós parto:

5. Dez semanas pós parto:

6. Quatorze semanas pós parto:

7. Você é linda, você é incrível, você é Mãe!



