Para descomplicar, as marcas proporcionar associações visuais para que possamos entender o que ela tem a oferecer para cada tipo de consumidor.
Por isso, você confere abaixo, 20 imagens super geniais, nas quais, retratam a ideia por trás de cada marca:
A IWC idealizaram que os passageiros usassem os novos relógios quando estivessem á caminho do avião

Tintura para o cabelo da marca Wella

Mesmo pequeno, o novo carro da Honda Fit cabe tudo que quiser

O Play-Doh criou uma massinha de modelar para entreter as crianças

Sem um cãozinho, sua vida não seria a mesma. Pedigree pensou em você e no seu animal

Uma visão mais clara da vida. Por isso, use os óculos Keloptic

As afiadas facas da WFM vão te surpreender

Fique alerta ao estacionar. A Mercedes-Benz te ajuda

A extraordinária rapidez da Fedex

… e mostra que está sempre na frente dos concorrentes

Um Ketchup picante da Heinz

Não deixe suas dívidas virarem uma bola de neve (só no trocadilho hahaha)

Num dia de um calor tão intenso, peça Sprite para se refrescar

Estacionamento preciso da Wolkswagen

Um ar-condicionado Panasonic é tão fresco por dentro do carro, do que por fora.

O papel que absorve tudo da Poly

A Barilla deseja a você: um Feliz Ano Novo

E para começar melhor seu dia, use uma potente xícara de café

O que vocês acharam dessas imagens? Parabéns ao publicitários com a brilhante ideia!













