Os protetores de animais são pessoas muito nobres. Poucos dedicam tanto tempo e energia como essas pessoas, que fazem aquilo apenas pelo bem estar dos bichos.
Uma pessoa que poderia ser incluída nessa descrição é Benjamin Tips. Ele e sua mulher Kayla estavam visitando a fazenda de familiares quando uma cena maravilhosa estava prestes a acontecer: o nascimento.
Uma vaca estava esperando seu segundo bezerro e até aí era tudo normal. Mas de repente, tudo começou a ruir e aquele momento feliz se tornou em uma grande tristeza.

Durante o parto, a bolsa estourou e o bezerrinho morreu. Todos ficaram em choque, não era a primeira vez que a vaca seria mãe; a primeira gravidez foi totalmente saudável.
No momento em que percebeu que seu “bebê” morreu, o grande animal ficou muito triste e logo foi se deitar com o corpo de seu filho. E como amante dos animais, Benjamin também ficou muito abatido com aquela cena e foi ficar junto dos dois.
A esposa dele contou: “Ela foi esmagada – apenas devastada, e ela estava cansada do trabalho”. Ela se deitou, e Ben se foi lá, e estava massageando-a e confortando-a.”

Uma página que defende os animais chamada Rowdy Girl Sanctuary postou a história no Facebook e logo alcançou muitas curtidas e compartilhamentos.
Alguns internautas criticaram a família Tips por não chamarem um veterinário para o parto, mas a grande maioria os apoiou e lamentou a morte do bezerrinho. Ainda elogiaram o amor de Benjamin pelos animais e pediram mais pessoas como ele.
Apesar do fim, é possível notar o amor deste homem por animais. A tristeza em seu semblante foi enorme quando descobriu que o animalzinho havia falecido.
Desejamos força para a família e para a vaca, que perdeu seu filho.
Fotos: Reprodução Facebook












