Sabe aquela pessoa em que você já sente uma conexão imediata assim que bate os olhos? Então a conhece e ela se torna uma pessoa especial e inseparável para você. Pode ser algum familiar, amor ou simplesmente um amigo. Se você tem esse alguém, saberá entender esta história.
O mundo real surpreende cada vez mais o ser humano, ainda mais com uma relação como essa. Baby é uma vaca que veio de um abatedouro e foi levada para uma organização chamada Don’t Forget Us Pet Us, um ‘santuário’ natural que abriga animais de abatedouros e fazendas de criação há quase 10 anos. Baby já havia sofrido diversos traumas e, além disso, era cega.
Quando chegou até o santuário, conheceu Lulu: Uma porquinha que foi abandonada por um fazendeiro depois de se machucar. Então a partir do momento em que estiveram juntas, permaneceram como melhores amigas.



Além disso, algo curioso aconteceu: Lulu passou a ser uma guia para Baby. Foram 8 anos inseparáveis, onde viveram uma linda parceria. Infelizmente, depois de tanto tempo a porquinha faleceu, e Baby ficou devastada, sem comer nem sair para passear.
Dias depois da triste perda, uma bezerra fugiu de um abatedouro e passou semanas na neve até ser capturada pelas autoridades. Então uma moradora se ofereceu para comprá-la, contanto que fosse entregue para a Don’t Forget Us Pet Us. Quando ela chegou até sua nova casa, encontrou Baby assim como Lulu havia feito.

Em questão de tempo as duas criaram um laço como mãe e filha. A organização até preparou em seu Facebook um concurso para eleger um novo nome para a bezerra.



Rapidamente Baby passou a cuidar da bezerra como se fosse sua mãe – e as duas agora se tornaram inseparáveis. A organização preparou, através de sua página no Facebook, um concurso para eleger o nome da bezerra. Lulu ficou como uma boa lembrança na memória de Baby e a bezerra poderá fazer o seu melhor para que a vaquinha tenha uma vida feliz.
Fotos: Reprodução













