Imagine o baque de descobrir que você sofre de uma doença terminal e tem poucos dias para viver? Devastador, não é mesmo? Mas, quando há um filho envolvido, a dor é ainda maior.
Sammi Fox, de 29 anos, é mãe de Bobby, de 5 anos e de Kai, de 13, que mora com seu pai. Por meses ela foi de um hospital a outro com problemas no intestino. Os médicos acreditavam que se tratava da síndrome do intestino irritável, mas se enganaram.
No início de outubro, Sammi descobriu que estava com um câncer no ovário, decorrente de um tumor no intestino. Além disso, os especialistas lhe disseram que ela tinha poucos dias de vida! Sua saúde se deteriorou rapidamente e ela foi para o Marie Curie Hospice, onde os seus amigos e parentes mais próximos a encontraram para se despedir.

Sua maior preocupação durante seus últimos dias foi providenciar os cuidados para seu filho. Ela o deixou com a mãe, que ficará com o pequeno a partir de agora. Mas ainda havia uma coisa a ser feita: contar a Bobby, que tem síndrome de Down sobre sua partida.
A despedida do filho:
Lisa Walker, que trabalha no Mini Pony Hire, local que trabalha com pôneis, até mesmo em terapias ouviu a história de Sammi. Ela resolveu trazer à Sammi a pequena Smurf, um pônei e fantasiou-o de unicórnio, somente para que a mãe pudesse se despedir do filho de uma maneira menos dolorosa para ambos. E o garotinho ficou feliz com a presença do animal. Ela também se certificou de que seu pequeno tenha um aniversário perfeito em dezembro e deixou tudo planejado.

Hoje, dia 19 de outubro, infelizmente Sammi acabou partindo, ao lado de seus entes queridos e de seu filho Bobby. Desejamos muita força para essa família e que ela possa descansar em paz.
Foto: Reprodução/ Ncj Media
Fonte: Daily Mail












