Às vezes, planos muito importantes para nós acabam se frustrando por motivos que não temos como controlar. A notícia de que seu amado avô morrera um ano antes da data marcada para seu casamento abalou Brittany Yost, mas ela não contava com a surpresa que teria em seu grande dia.
No dia 22 de julho foi a cerimônia que uniu-a com o amor de sua vida, Jordon Yost. O combinado era que seu avô, Ronald Adkins, oficializasse a cerimônia como fez com a de sua irmã dois anos antes, mas ele se fez presente quase da mesma forma.
A irmã fez questão de utilizar a gravação da voz de seu avô em seu próprio casamento após a fala do orador. Assim, quando o mestre de cerimônias pediu uma oração, a voz que despertava tantas saudades soou no alto-falante, levando a noiva imediatamente às lágrimas.

“Eu os declaro marido e mulher”, disse o avô, e Brittany não se segurou. “Quando ouvi a voz no alto-falante, eu soube imediatamente de quem era. Meu coração se quebrou, mas senti muita alegria e felicidade”, disse a neta em entrevista.

A emoção também foi sentida pelo noivo. “Eu tive o privilégio de conhecer seu avô um pouco antes de passar, então também foi um momento muito sincero para mim”, confessa Jordon. “A emoção foi muito intensa. Nós dois choramos como bebês, assim como todos os presentes”, finaliza.

A noiva conta que todos os seus sonhos de menina se tornaram realidade naquele momento. Lindo, não? Esperamos que a vida do casal seja tão feliz quanto seu casamento!
Fotos: Reprodução/Daily Mail












