Muitas pessoas adoram comer um cachorro-quente com muita batata, purê, uma salsicha muito boa e um belo pão. Um garoto turco de apenas 9 queria comer o alimento, mas ele jamais imaginaria que algo assim poderia acontecer.
Era apenas mais uma tarde, quando o menino e seu pai foram comer um cachorro-quente, mas eles não esperavam que algo terrível acontecesse. A simples refeição da família foi destruída quando a criança teve uma parada cardíaca pouco tempo depois de dar uma mordida no seu lanche.
Depois de passar mal, o menino foi levado ao Hospital Akif Ersoy para realizar alguns exames para um diagnóstico sobre o que estava acontecendo em seu corpo. Depois de algumas horas, os médicos concluíram que o pequeno sofre uma síndrome rara que faz com que seus ventrículos batam rapidamente e impeçam que o sangue circule do modo normal pelo corpo.

Segundo um especialista, o pedaço de cachorro quente estimulou o nervo vago, cansando uma mudança na frequência dos batimentos e fazendo o coração dele parar de bater.
A Síndrome da Brugada é muito rara e existem pouquíssimos casos no mundo, por isso foi tão difícil precisar o que o garoto tinha. Os médicos estão de parabéns por recuperarem o menino e descobrirem o que aconteceu com ele antes que alguma complicação pudesse matá-lo.
Fotos: Reprodução Internet












