Super Humanos

Homem sozinho salva 24 pessoas presos em nevasca no dia de Natal!

Publicado

em

Uma história notável de um herói que salvou pessoas presas em uma escola por causa de uma nevasca no dia de Natal.

Desculpa, pela janela quebrada

O alarme da escola disparou na Edge Academy na véspera de Natal, mas devido à ‘pior tempestade de neve em uma geração’, a polícia local perto de Buffalo, Nova York, não conseguiu responder rapidamente.

Quando a polícia de Cheektowaga chegou, eles descobriram que uma das janelas havia sido quebrada – mas, verificando o prédio da escola, não encontraram nada fora do lugar.

Eles pensaram que talvez o dano fosse causado pelos ventos com força de furacão – até que viram uma nota manuscrita deixada em uma mesa.

A nota começava com um pedido de desculpas por causar danos à janela – e por ter que pegar emprestado o soprador de neve para resgatar outras pessoas que ficaram sem gasolina enquanto estavam presas em seus carros.

Anúncios

“Fiquei preso às 20h de sexta-feira e dormi na minha caminhonete com dois estranhos. Apenas tentando não morrer.”

“Havia 7 idosos também presos e sem combustível. Eu tive que fazer isso para salvar a todos e conseguir abrigo, comida e um banheiro.”

Departamento de Polícia de Cheektowaga

A nota estava assinada: Feliz Natal, Jay .

Agasalho e alimento

Quando os policiais assistiram ao vídeo de vigilância da escola, ficaram surpresos. “Testemunhamos pessoas cuidando de pessoas”, disse um relatório na página do Facebook do Departamento .

Depois de invadir, Jay voltou para a tempestade e encontrou outras pessoas que estavam congelando em seus carros e os trouxe para dentro – 24 no total e 2 cães.

Na escola, ele encontrou barras de cereal, água e cobertores na enfermaria e pegou maçãs, suco e cereais na cozinha.

Anúncios

As crianças brincavam na academia e os adultos assistiam a jogos de futebol e atualizações sobre tempestades na televisão, enquanto as horas de sábado se transformavam em um domingo de Natal, passado abrigado na escola.

Departamento de Polícia de Cheektowaga

“Quando eles finalmente conseguiram sair com segurança, você nunca saberia que alguém estava lá”, disse a polícia no Facebook . “Esse grupo de pessoas incríveis limpou todas as mesas… e o prédio em que encontraram abrigo.”

Departamento de Polícia de Cheektowaga

Respeito pelo que é do outro

“Havia um freezer cheio de comida, mas ninguém tocou nele. Eles só comiam o necessário para se manterem vivos.

Logo, a polícia queria identificar o misterioso ‘Jay’, para que pudessem elogiá-lo por “ações que salvaram vidas cem por cento”.

A polícia de Cheektowaga divulgou esta foto para encontrar ‘Feliz Natal Jay’

Gratidão

Depois de encontrarem o jovem de 27 anos, eles anunciaram no Facebook : ‘Por causa de Jay Withey, as pessoas ainda estão vivas.’

Sandy Black era uma dessas pessoas. Ela disse: “Foi uma provação, mas graças a Jay todos nós tínhamos um lugar para nos aquecer”. ( Veja o vídeo abaixo… )

Jay até usou o removedor de neve da escola para desenterrar outros carros presos, para ajudar a limpar as ruas para os arados.

“Sou grato por ter tido a oportunidade e vontade de fazer isso”.

Anúncios
Departamento de Polícia de Cheektowaga

Uma nova família

O grupo é “como uma família” agora – e já está planejando uma reunião na primavera.

Mario Johnson prometeu voltar à escola depois do Natal para repor os lanches que comiam e a água que bebiam. Ele também perguntou sobre o custo da janela.

A escola não apenas se recusou a prestar queixa, mas também disse a Mario para não se preocupar com isso, quando ele se ofereceu várias vezes para pagar pela janela quebrada. “Eles estão felizes por estarmos seguros e aquecidos.”

“Minha mãe e eu agradecemos muito nosso anjo da guarda”, escreveu Johnson no Facebook. “Jay agora é meu irmãozinho para o resto da vida.”

“A abnegação que as pessoas mostraram para ajudar os outros durante a tempestade é o que o oeste de NY realmente é feito”, concluiu o porta-voz da polícia.

Anúncios

Fonte

Destaques

Sair da versão mobile