Você certamente já ouviu falar da ditadura na Coreia do Norte. Mas será que você já viu o que realmente acontece no país durante o dia a dia?
Um fotógrafo chamado Xiaolu Chu resolveu descobrir. Para entrar na Coreia do Norte, os agentes alfandegários revistam e inspecionam seus aparelhos tecnológicos. Além disso, explicam exatamente do que você pode tirar foto e do que não pode. Mas o fotógrafo pegou seu celular e foi viajar pelo país para tirar fotos.
Apesar de sua coragem para fotografar, Xiaolu decidiu não usar câmera pois seria muito perigoso para sua integridade física. Foi em 2015 que o profissional contratado pela Getty viajou até o interior do país para descobrir o que acontecia na ditadura.
Confira o resultado:




O fotógrafo pegou um trem e foi para uma pequena aldeia. Lá, Chu revelou que as pessoas são muito magras e que as casas são precárias. Ainda revelou que a pobreza é extrema e que muitos pedem dinheiro.



Esta situação é muito triste, não é? A vida em uma ditadura é sempre muito complicada, nos resta desejar boa sorte ao povo norte-coreano.
Fotos: Xiaolu Chu/Getty/Business Insider












